Política de trocas e devoluções:

Todas as ocorrências de produtos que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O prazo máximo para solicitação de troca ou devolução será de 30 dias corridos a partir do momento da entrega no endereço do Cliente. Essa política não se adequa a serviços vendidos pela plataforma. 

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do contato do Whatsapp ou email da empresa (ver link de “Contato”). Caso o produto chegue danificado, avariado ou em mau estado, é importante enviar uma foto no corpo do email para avaliação junto a transportadora. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela empresa Mãe-Estar.

Caso a embalagem do produto estiver violada, não abra e entre em contato com a empresa para solicitar a troca.

O Produto deverá ser devolvido à Mãe-Estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice) e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do Produto de volta a empresa, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Política de Satisfação e Reembolso

A Mãe-Estar trabalha com uma política de serviço de 100% de satisfação garantida. Caso você não goste de algum produto adquirido em nosso site, entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail encontrados no link de Contato para que possamos analisar e, se possível, refazer o seu pedido. Caso prefira, podemos cancelar sua compra e devolver o seu dinheiro.
O prazo para cancelamento do pedido é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do mesmo, sendo o estorno realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação de cancelamento em nossa base.

0
CARRINHO
  • Carrinho vazio.